g2h

level

domingo, 25 de março de 2012

Mercantil negocio já

Mercantil negocio já está provado que empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas, utilizando-se a Internet como canal de comercialização está se saindo muito bem.
Um exemplo típico é o caso quickpack.com.br/
História DA QUICKPACK

Em 1910, Jorge Bassil Babadópulos desembarcou em Santos, para tentar a vida em São Paulo. Ao chegar à Capital, hospedou-se em uma pensão na região do Mercado Central, próximo à Ladeira Porto Geral, onde conheceu Wadia Soliman Tebet, vinda do Líbano, com a qual se casaria em 1911.
Jorge Bassil montou uma pequena fábrica de malas, ou baús de madeira, que fechou em 1930 no bojo da crise econômica mundial, quando o casal já tinha 10 filhos.

Os dois mais novos, Antonio e Alberto, começaram desde meninos a trabalhar para auxiliar no orçamento doméstico e, em 1945, formados contadores, empregaram-se na cartonagem de Nagib Izar, na rua Felipe Camarão, no Tatuapé, um como encarregado da produção e, o outro, como vendedor.

Em 1951, os dois irmãos formaram a empresa Irmãos Babadópulos e Cia Ltda, iniciando negócio próprio de revenda de papelão sólido e papel e de fabricação de caixas rígidas de papelão branco, na rua Maria Marcolina, no bairro do Brás, então ainda uma área residencial na qual se iniciava um pequeno núcleo comercial. Em 1963 construíram sede própria, à Rua Visconde de Abaeté, firmando-se como pioneiros no comércio do bairro do Brás.

No ano de 1965 adquiriram, de Pedro Piva, a Indústria de Embalagens Ypê, em Osasco, iniciando, através da empresa A.Babadópulos e Cia Ltda, a fabricação própria de chapas e caixas de papelão ondulado.

Em 1990, os irmãos decidiram separar os negócios.
Os filhos de Antonio Babadópulos ficaram com a gestão da empresa comercial, Irmãos Babadópulos e Cia Ltda, que em 1998 foi sucedida por Babadópulos Embalagens Ltda, passando então também a fabricar caixas e bobinas de papelão ondulado.
Nossa Empresa (Company Profile)

Babadópulos Embalagens, sucessora de Irmãos Babadópulos e Cia Ltda, nasceu como uma das mais tradicionais distribuidoras de papel de embalagem e papelão e fabricante de embalagens de papelão ondulado para despacho e estocagem do país.

É a única empresa do Brasil que mantém e comercializa uma linha de caixas padronizadas - Quick Pack - para estocagem e despacho, com mais de uma cento e cinquenta diferentes opções de medidas e entrega imediata, em qualquer quantidade, adicionando valor aos produtos e serviços de seus clientes através do trinômio custo-qualidade-prazo de suprimento.

A linha Quick Pack oferece soluções para as pequenas e médias indústrias, o comércio, as empresas prestadoras de serviços e para uso doméstico.
Quer saber mais visite http://www.quickpack.com.br

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares